sábado, 22 de janeiro de 2011

Médico aborteiro matava também crianças já nascidas em clínica

FILADÉLFIA, EUA, 19 de janeiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Kermit Gosnell, médico aborteiro da Filadélfia, foi preso pelo assassinato de sete bebês recém-nascidos que ele matou com cortes de tesouras depois do nascimento deles em sua clínica.

Os cadáveres dos bebês foram encontrados numa batida policial na clínica em fevereiro de 2010, onde as autoridades encontraram o que chamam de “casa de horrores” devido às suas condições extremamente insalubres e ao espetáculo horrendo.

“Havia sacos e garrafas contendo fetos abortados espalhados no prédio inteiro”, o promotor público Seth Williams disse para a Associated Press. “Havia jarros, prateleiras com partes internas de órgãos, com pés cortados que ele guardava sem nenhum propósito médico”.
Depois de testar os fetos, apurou-se que sete deles haviam sido mortos depois do nascimento. Gosnell está também sendo acusado de assassinato de terceiro grau na morte de uma paciente, que morreu em 2009 depois que ela recebeu uma overdose de anestésicos.

Gosnell “induzia o parto, forçava o nascimento vivo de bebês viáveis no sexto, sétimo e oitavo mês de gravidez e então matava esses bebês inserindo na parte de trás do pescoço tesouras e cortando a medula espinhal”, de acordo com Williams.


http://www.lifesitenews.com/news/abortionist-arrested-for-stabbing-newborns-to-death-in-clinic

Nenhum comentário:

Postar um comentário