sábado, 27 de novembro de 2010

Esquerdistas: os idiotas úteis [e descartáveis] dos marxistas

Yuri Bezmenov, dissidente soviético, conta como é a articulação marxista no mundo.

Transcrição abaixo, ou caso preferir, vá direto ao vídeo.

Os esquerdistas são apenas marionetes descartáveis dos comunistas. Logo após a chegada do poder comunista/socialista, são os primeiros a morrer.

"Eles serviam para alguma coisa apenas durante a etapa de desestabilização da nação. Por exemplo, os seus esquerdistas, todos estes professores e belos defensores dos direitos civis, eles são instrumentais no processo de subversão apenas para desestabilizar uma nação. Quando o trabalho deles estiver terminado, eles não são mais necessários.

Eles sabem demais, e alguns deles quando se iludem ao ver os marxistas-leninistas chegarem ao poder, eles se ofendem. Eles pensam que ELES é que chegarão ao poder.

Eles serão enfileirados numa parede e executados [pelos marxistas/comunistas].

Isto aconteceu em Granada, quando Maurice Bishop, que já era marxista, foi executado por novos marxistas, que eram mais marxistas ainda.

[Exemplos, exemplos...]

É o mesmo esquema em todos os lugares. No momento em que cumprem seu propósito, todos os idiotas úteis, ou são executados ou são exilados... Ou colocados em prisões como em Cuba, muitos ex-marxistas estão presos em Cuba."


Nenhum comentário:

Postar um comentário