segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Indio da Costa atira mais verdades sobre o PT e a candidatura de Dilma

O candidato à vice-Presidência da chapa de José Serra, Indio da Costa (DEM), votou por volta das 8h30 deste domingo na PUC (Pontifícia Universidade Católica) no Rio de Janeiro. Indio aproveitou para atacar a adversária Dilma Rousseff e o PT. "Se Dilma for eleita quem vai mandar é o PT, e quem manda no PT é o José Dirceu", disse o candidato.

Para o candidato a vice, o PT tem um projeto de "ditadura pela esquerda". "As pessoas que pegaram em armas na década de 70 têm por base a ditadura pela esquerda.

Indio comparou o Brasil governado pelo PT com a situação na Venezuela. "A Venezuela está nos mostrando o que significa um processo de construção da ditadura por dentro da democracia, e é isso que o PT está tentando", disse. Para o candidato a vice, o PT procura formar uma maioria constitucional no congresso, que é "perigosíssima" para o país. " Se não há oposição, aprova-se qualquer coisa", disse.

Indio criticou ainda a candidata Dilma Rousseff. Para ele, dependendo do público, a candidata muda a posição. "Se o público é religioso diz que é contra o aborto, se não, diz que é a favor. Ela já negou que PT tenha relação com as Farc e depois admitiu que o PT conversa com as Farc", disse. Indio da Costa causou polêmica durante a campanha por afirmar que o PT tinha relações com as Farc.

Indio da Costa disse estar confiante no segundo turno. Depois de votar, o candidato a vice foi para São Paulo. Ele acompanha as eleições da casa de José Serra.



http://www1.folha.uol.com.br/poder/808696-se-dilma-ganhar-quem-vai-mandar-e-jose-dirceu-diz-indio-da-costa.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário