quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Serra chama Dilma de "duas caras" e diz que ela não poderá governar na ''garupa'' de Lula

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, elevou o tom das críticas a sua adversária Dilma Rousseff (PT), ao criticar o fato de que, se eleita, a petista poderia governar sob o comando do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o tucano, "isso não pode acontecer".

"Candidato não pode ter duas caras. Não se terceiriza comandos. É imaginativo pensar que o Brasil pode ser governado pelo Lula fora do governo. Isso não existe. Não se governa da garupa", afirmou Serra ao destacar que os eleitores precisam ficar atentos e saber diferenciar o presidente da candidata apoiada por ele.

O tucano também falou sobre a quebra do sigilio fiscal e bancário de quatro pessoas ligadas ao partido. "Quebra do sigilo é um crime com finalidade eleitoral. As informações foram recolhidas no comitê do PT. É uma coisa grave, o peso do Estado entrando na vida privada", criticou.

Segundo o ex-governador de São Paulo, a quebra foi feita "para ajudar a candidatura de Dilma e ela deve explicações à população". "Não é a primeira vez que eu sofro baixarias, vocês se lembram do dossiê dos aloprados comandado pelo atual candidato ao governo de São Paulo [Aloizio Mercadante, do PT]. É a modalidade deles", afirmou.

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/08/26/serra-chama-dilma-duas-caras-e-sugere-que-lula-governara-o-pais-se-petista-for-eleita.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário