sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sylvester Stallone tira sarro com Brasil



RIO DE JANEIRO - Sylvester Stallone perdeu pontos com os brasileiros. O ator e diretor perdeu a linha ao comentar sobre o país, onde filmou cenas de "Os Mercenários" em 2009, segundo informou a revista "Variety". Durante a divulgação no filme no evento Comic-Com, em San Diego, Stallone afirmou que no Brasil você pode explodir tudo e receber um "macaco" em troca.

"Gravar no Brasil foi bom, porque nós pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam 'obrigado'. Eles diziam 'obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'", declarou.

A brincadeira nada bacana foi além, e Stallone voltou a comentar as gravações da produção, que conta com Giselle Itié no elenco, ao final da entrevista. O astro de "Rocky Balboa" afirmou que ele pode explodir propriedades e todos ficaram felizes.

Com a declaração, Stallone garantiu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Assim como aconteceu durante a Copa do Mundo, quando o movimento "Cala boca Galvão" tomou conta do microblog, os internautas brasileiros lançaram nesta sexta a campanha "Cala boca Sylvester Stallone". A frase estava no topo do Trending Topic mundial.

"Os Mercenários" tem previsão de estreia para o mês de agosto nos Estados Unidos. Stallone, que também atua na produção, pretende se aposentar como ator para trabalhar apenas como diretor após este longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário