sexta-feira, 16 de julho de 2010

Datena será processado por "injuriar" travesti

A Defensoria Pública de São Paulo denunciou o apresentador José Luiz Datena por "prática discriminatória contra travestis". Ele pode ser multado em até R$ 48 mil.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta sexta-feira (16). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

No dia 30 de abril, Datena exibiu no "Brasil Urgente" (Band) uma briga envolvendo um transexual, que empurrou também o câmera da atração.

Ao narrar a reportagem, Datena usou expressões como "isso é um travecão safado" e "travecão butinudo do caramba".

O apresentador diz que "podem me acusar de qualquer coisa, menos de homofóbico".

"Eu me referi à agressão ao cinegrafista. Não é porque o cara é travesti que pode agredir outra pessoa. E me defenderei nos termos da lei", diz.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/767583-datena-pode-ser-multado-por-discriminacao-a-travestis-no-brasil-urgente.shtml

2 comentários:

  1. Olha eu acho que qualquer pessoa que Realmente viu esse video como Eu Vi, faria a mesma coisa que o Datena Fez ou Pior, não tenho nada contra homessexuais, até tive já relacionamentos com homem, Massssssssssssssss, Eu vi a cena, e estou com o Datena, na hora da raiva da Ira, o Travesti apronto Feio. Sabe que acontece, eles já perderam uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode perder, o carater. Se transformaram em coisas que eles não são, sabe eu Amo qualquer pessoa como ser humano, mas as Atitudes da maioria dos Travestis eu não sou de Acordo.

    ResponderExcluir
  2. Viado e Ladrao nesse pais tem mais moral do que uma pessoa de bem ... isso e o cumulo Brasil !! deprimente

    ResponderExcluir